segunda-feira, 26 de novembro de 2007

O melhor de Deus ainda está por vir...




Tenho entendido que é um tempo novo pra aqueles que tem esperado em Deus! Quem afinal não está esperando por alguma coisa? Creio que o maior desespero de qualquer ser humano é esperar e não saber o quando acontecerá, porém Deus tem ministrado a minha vida, e gostaria de compartilhar algo que Ele tem me mostrado e tem mudado a maneira de eu ver o maravilhoso e tenebroso tempo da espera! Em EC 3 diz que há tempo pra tudo! Tempo pra todas as coisas! Dificil entender, quando estamos vivendo essa parada. Creio que Deus sempre está pronto para nos abençoar, porém muitas vezes nós não estamos preparados! Entendo hoje isso claramente em várias áreas da minha vida, e isso tem me feito mover algumas coisas que normalmente deixamos pra depois! Em II Co 3:5 diz que a nossa suficiência vem de Deus, e é Ele quem nos dá as habilidades, por isso eu creio que quando estamos esperando por alguma coisa, é tempo de se PREPARAR para o que virá. Vi um filme esses dias que falava da diferença de dois fazendeiros que esperavam pela chuva. Mesmo não vendo nem sinal da chuva, um deles preparou a terra e as sementes pra que a chuva viesse e outro não! Adivinhe quem Deus honrou? Assim é em todas as áreas da nossa vida! Seja profissional, ministerial, pessoalmente, só será honrado, reconhecido, abençoado quem se prepara! Os que não se preparam, não deixam de receber o que Deus tem, mas o que minha vó faria com um notebook de ultima geração? Digo isso, porque ela não entende nada de computador, não se preparou! Então meu irmão, corra, se prepare, ore, saia da frente da TV, porque Deus te deu inteligência, habilidades e muita unção pra fazer da tua vida vencedora! Prepare-se para o melhor de Deus pra sua vida!




Fiquem com Deus!


Bjinhu!


Paz!

























Nenhum comentário: