sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Restituição


Oiê!
Creio que essa palavra abençoará sua vida, assim como tem na sido na minha! Abram os olhos para as coisas que Deus tem feito ao seu redor! Quem nunca ouviu essa palavra: "Restituição" Do imposto de renda até as igrejas de hoje. Parece que virou moda! Porém tenho descoberto que é muito mais do que alguém nos devolver algo. Ultimamente estava me sentindo muito roubado por todas as coisas ao meu redor, como algo que sugasse meu tempo, energia, alegria. Enfim, com uma sensação de perda incrível. Talvez esse fosse um tempo de deserto, onde eu tivesse que ver que o diabo rouba não só as coisas materiais, mas também as coisas essenciais da nossa vida! Como coragem, por exemplo. Por um instante eu parei tudo ao meu redor e comecei a analisar todas as coisas, e eu sempre faço isso, quando algo na minha vida muda de uma hora pra outra! Gosto dessas coisas que Deus faz! Depois de ouvir algumas palavras, eu comecei a ver que era o TEMPO de Deus restituir TUDO! Desde as coisas materiais até a presença e a comunhão com o Ele. E sabe por que tudo isso? Porque Deus ama ser glorificado! Para receber as bênçãos de Deus é preciso estar preparado, e com a Fé restaurada, e saber que o tempo é instrumento de Deus na sua vida! Não importa como Deus fará, apenas creia na Palavra de Deus. Deus cuida de todos os detalhes. Quando Ele decide que haverá restituição, providencia os meios do socorro. "Eu irei adiante de ti, e endireitarei os caminhos tortuosos; quebrarei as portas de bronze, e despedaçarei os ferrolhos de ferro. Dar-te-ei os tesouros escondidos, e as riquezas encobertas, para que saibas que eu sou o SENHOR, o Deus de Israel, que te chama pelo teu nome" Is 45:2-3. Abra sua mão e receba!
Bjinhu!Paz..

Nenhum comentário: