sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Novidades no pedaço, galera!

A paz, amados!Esta semana estamos com novidades aqui neste espaço tão especial que Deus nos reservou para estar falando da sua palavra, pra vc tb estar conhecendo um pouquinho mais do meu ministério...dos eventos, das novidades, enfim...Primeiro, esta semana estaremos estreiando um quadro bem bacana, que chama-se:
"Sorria!Você está sendo abençoado!"
Isso mesmo!Os detalhes, por enquanto, não estou liberada para falar mas, será uma benção, não só pra mim e para o ministério todo mas, para você também.Aguardem!rsrsOutra coisa bem legal é que, caso você ainda não saiba, eu pinto, mas, não é o "7" não..rssr.. há um tepinho atrás, tenho me dedicado à arte(aaaamop de paixão qualquer tipo de artesanato, mas, este em especial) . Vocês vão poder conhecer os meus quadros...óleo sobre tela, onde aplico várias técnicas...Tô muito feliz porque o meu Ministério tem crescido para a glória de Deus e Deus tem me presenteado com, não só na área da música, como outros dons, este por exemplo, de pintar...Quer saber mais? Quer conhecer as minhas obras primas?Então basta acessar o link abaixo ou no Menu ao lado, ok?Fiquem com Deus e até a próximaaa!!Bjinhu!PAz!http://pinturasrosaalberti.blogspot.com/

Nenhum comentário: