segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

O segredo da entrega


"E eis que se aproximou dele um jovem, e lhe disse: Mestre, que bem farei para conseguir a vida eterna? ... se queres entrar na vida, guarda os mandamentos. Perguntou-lhe ele: Quais? Respondeu Jesus: Não matarás; não adulterarás; não furtarás; não dirás falso testemunho; honra a teu pai e a tua mãe; e amarás o teu próximo como a ti mesmo. Disse-lhe o jovem: Tudo isso tenho guardado; que me falta ainda?". (Mt 19.16)

Um certo jovem pergunta a Jesus, o que faço para ser salvo? Mesmo conhecendo e sendo um praticante dos mandamentos, não tinha certeza da sua salvação. Ele sabia que algo lhe faltava, porque apesar de rico, não havia alegria no seu coração. Talvez o mesmo esteja acontecendo com você! Você frequenta uma religião, segue os mandamentos, faz tudo o que é ensinado, mas sente um vazio, sabe que algo está errado. O que está faltando?

"Disse-lhe Jesus: Se queres ser perfeito, vai, vende tudo o que tens e dá-o aos pobres, e terás um tesouro no céu; e vem, segue-me. Mas o jovem, ouvindo essa palavra, retirou-se triste; porque possuía muitos bens". (Vs. 21,22)

Jesus desvendou o motivo da sua tristeza. O seu coração estava apegado as suas riquezas. Mesmo sendo um bom rapaz, praticante da PalavradeCristo, não conhecia a alegria da salvação. Retirou-se triste porque ser perfeito na presença de Deus era menos importante do que tudo que possuía. Nada adiantou, cumpriu tantos mandamentos, orou, foi a igreja, cumpriu com todas as suas obrigações religiosas, mas o seu coração não aceitava ficar sem o seu dinheiro.

Talvez você esteja nesta situação. Apesar de ter feito muito, até hoje não fez o que Deus quer que você faça. Não tirou o seu coração das riquezas desse mundo. Preferiu ao invés disso, aceitar os comentários dos que criticam à obra de Deus. E a sua vida como está? Você é um assíduo frequentador de uma religião, no entanto não conhece a alegria da salvação? Talvez você precise entregar algo a Jesus, para que Ele preencha esse vazio que te consome, e tem feito você sofrer, não é mesmo?

"Tornai vós para mim, e eu tornarei para vós diz o Senhor dos exércitos". (Ml 3.7)




Esta semana muita coisa aconteceu...de legal..de benção...de diferente...
O projeto "Sorria!Vc está sendo abençoado!" foi gravado na cidade de Embu (das Artes) -SP; uma cidade turística...e como falamos sosbre Dons, nada melhor que lá, onde há uma concentração tããão gigantesca de dons expostos...tá muito legal e vc pode conferir através do site do You tube ou pelo google vídeo.AAH! Tb há uma novidade muito enriquecedora para nós, do Ministério de louvor Rosa ALbertí.A Regina de Paula, minha amiga, uma beeenção, está conosco agora!(U-huuuu!!!RSR)(Bem vida, moreee!!)
Enfim...vc não podem deixar de conferir...
Sem falar da estréia q foi um sucesso e bençãos para muitas vidas, né...glória a Deus!
Temos recebido muitos e-mails...sugestões...muito legal!
Vc tb pode nos enviar:
alberti.sorria@bol.com.br
E estaremos lendo e respondendo com o maior carinho, na medida do possível...
O cd tá ficando maravilhoso...agora, com o ritmo q eu gosto...e sempre tive vontade de louvar mas, não tive a liberdade..graças a Deus, tá a minhacara...aleluia!rsr
Logo logo, vc poderão conferir tb..rsr
Que O Senhor vos abençoe ricamente com toda a sorte de bençãos...amém!

Ministério de louvor e adoração Rosa ALbertí.

Nenhum comentário: