quinta-feira, 6 de março de 2008

Cantora e evangelista Rosa Albertí / Ministério de teatro


Olá, amados!!
Mais uma vez, Deus nos concedeu esta oportunidade de poder compartilhar de suas bençãos, não é mesmo?
Tenho algumas novidades pra vcs...
Uma delas é que marcamos presença na gravação do DVD do cantor Elias Silva, na igreja Assembléia de Deus, No Brás - SP...foi muita benção!Vcs podem conferir alguma fotos com vários adoradores, nos fotoblogs, ok?

Depois da gravação, o cantor nos recepcionou com um coquetel pra lá de abençoado...Vale a pena conferir as fotos!
(Para ver mais fotos deste evento, clique em fotos, no menu)
Deus tem feito coisas grandes na minha vida..uma delas é confiar uma nova tarefa nas minhas mãos...ministério de teatro...geeeente!!!Glória a Deus!
Basicamente, será peças de teatro, escritas por mim...e quem vai atuar? Adolescentes da igreja onde congrego, Ministério Sal da terra - Embu - SP
2008 é ano de colher frutos...de fazer a diferença mesmo...agora, é colocar a mão na massa e fazer a vontade do Pai.
Outra benção muito legal, que, inclusive, estarei falando no projeto "Sorria!Você está sendo abençoado", é a unção nova que recebí...quer dizer, foi apenas uma confirmação do que Deus já havia me dado...mas, meus pastores só confirmaram mesmo: unção de evangelista.
Apesar de estar feliz da vida, sei que não é motivo para me orgulhar, já que vejo iso com mais uma responsabilidade ainda maior, não é mesmo?
Mas, Se Deus nos confia algo, é porque já nos capacitou...amém...

Nenhum comentário: