segunda-feira, 10 de março de 2008

A harmonia da união forma a boa equipe


A harmonia da união forma a boa equipe

Quando os gansos selvagens voam em formação 'V', eles o fazem a uma velocidade 70% maior do que se estivessem sozinhos.Eles trabalham em Equipe. Quando o ganso que estiver no ápice do 'V' se cansa ,ele passa para trás da formação e outro se adianta para assumir a ponta. Eles partilham a Liderança. Quando algum ganso diminui a velocidade os que vão atrás grasnam encorajando os que estão à frente. Eles são Amigos.Quando um deles, por doença ou fraqueza, sai de formação, outro, no mínimo, se junta a ele, passando a ajudá-lo e protegê-lo.

Eles são Solidários. Sendo parte de uma equipe nós podemos produzir muito mais e mais rapidamente. A qualquer instante também podemos estar sendo indicados para liderar o grupo. Palavras de encorajamento e apoio inspiram e dão energia aqueles que estão na linha de frente, ajudando-os a se manter no comando mesmo com as pressões e o cansaço do dia-a-dia. E, finalmente mostrar compaixão e carinho afetivo por nossos semelhantes é uma virtude que devemos cultivar em nossos corações.Da próxima vez, ao ver uma formação de gansos voando, lembre-se: É uma recompensa. Um desafio. E um privilégio ser membro.


Olá, amados!
Estou pra lá de feliz com o que Deus está fazendo...verdadeiramente, Ele vai além do que nós imaginamos...sonhamos, não é mesmo?
E eu gostaria de apresentar a vocês a Banda Ministério Sal da Terra de Embu (das Artes), SP...e minha banda, a qual eu sou líder.
Pra ver mais fotos, basta visitar o site: http://ministeriosaldaterraembu.blogspot.com

Sabemos que, como banda, temos o mesmo objetivo: adorar o nome Santo do Senhor Jesus e resgatar as almas.
E o maior cuidado que temos é conservar o amor e a união no meio de nós, que vem de Deus.Sabemos que na união, Deus ordena a benção!!!Glória a Deus!
Os integrantes são:
Vocal:Rosa Albertí
Baixo: Jean
Guitarra: Albino
Violão:Cris
Batera:Murilo e Tiago
Teclado:Rose
Backings:Cláudia, Ana, Mári, João Pedro, Edsom
(Benção, heim!!!)
Amados...logo terei mais novidades..aguardem..
Bjinhu!Paz!

Nenhum comentário: