sábado, 28 de julho de 2012

Primeira parte de um novo tempo...

 ...pé na estrada...lá fomos nós...eu, Dê...@nathalyalberti e o Mí Nunes. Faz um tempinho que estas fotos estão no note...eu estava aguardando até chegar a hora de postar...meus cabelos ainda estavam compridos e com duas cores...rs
Fomos ao estúdio, colocar voz - finalmente! - em algumas músicas do meu novo cd.
Foi uma tarde tão legal...reunida com amigos queridos...



 Bliiiiim-blóóóm...Chegamooooos!!! rsrs
Minha filha @nathalyalberti vai participar de uma música no cd...por enquanto, ainda não divulgarei o nome, tá? rs



 Mí, deixando tudo no esquema! rs

 Ôpa, péra...tá quaaase...rsrs
 Alô!Som!Teeessste!Som! 2...rsrs
Bóra!Som na caixa, DJ! rs


 Olha! Meu produtor é o melhor!É aquele menino de camisa branca alí, ó! O da direita alí! rsr
 A gente rí moooito! rsrs
 Colocando todas - ôps...quase...pq não deu tempo...mas, deu pra fazer um resumão e o papo ficou em dia...rs
 Mostrando algumas músicas...
 A hora dela!!!
 Lindinha! 
 Uuuui! rs

 A primeira vez que meu bebê colou voa tinha apenas 6 aninhos...10 anos depois, ela dá um show!
 Maçã, pra higienizar o garguelo! hehehe (Brigado, mano Wan!Êita!VirouRapper?rs)

 Esse guitarristaé fera, mano!!!Gentem!!!  E meu produtor, Mí Nunes!!! Brigado, Meu Deus!!

 Meus pezinhos, que embora, na época tinham um mês de recuperados, pois estavam aleijados, conseguiram ficar de boa...
Tchã-rããããã!!! Surpresaaa!Meu amigo Wanderson Lima, também fazendo participação especial!!!Como canta, my God!!!rs


 Pausa para...ããã..beeem... isso aí em cima...rsrs
 Tá saindooooo!!!

Outra coisa bem legal!!! O Wan foi (e ainda é, com a graça de Deus!"Alelóóóia" rs) o diretor de voz do meu cd!!! Que ajudona, viu!! Deus é maravilhoso!!
 Lanchamos correndão, porque todo minuto era precioso!
 ...mas deu tempo pra namorar as bonitinhas...(Dá pra levar uma de cada, produçãããão? rs)

 Rá! rs
 Girassol!!Eu amo girassol!
De volta ao trabalho..porque este é meu apelido...rsrs


 Prestando a atenção em cada detalhe...em cada dica do meu diretor de voz...
 A gente riu muito!!!
 A Dê me levou neste da porque ainda não podia fazer esforço com meus pés...minha amiga querida!!!Muito obrigada!!

 Hora da zoeira!!! kkkkkk



 Wooom...tão bom ter amigos!!!E conservá-los e cuidar como uma plantinha...mesmo longe, vc é muito especial pra minha história, Wan...


 Óóóh...tô cantando com o Wanderson Lima, viu  manhêêê!! hehehe


Mí, num dorme não, menino...num acabou ainda não, ô..rsrsrs



 ...o regresso...cansados...mas, sonhando os sonhos de Deus como se não houvesse amanhã...
Choveu...e que chuvarada... como as bençãos de Deus !!!(Então, foi muita chuva sô!Foi sim...rs)

 Que coisa linda...
...coming soon...tem parte dois!!! :D
Besitos!!

Nenhum comentário: