quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

...primeiro dia do ano...primeira leitura da Bíblia...

Olá, meus amores!
Fiquei longe daqui por uns tempos...creio que postarei com mais frequência...espero...
Como passaram a virada do ano? Graças a Deus, tudo tranquilo por aqui...graças a Deus...
Primeiro dia do ano...primeira leitura: A Bíblia.

Meditei em Eclesiastes 12. Aproveitei para agradecer a Deus por mais um ano de livramentos... de oportunidades...de saúde...de vida e vida em abundância!!! Quis me lembrar das maravilhas do Senhor em minha vida e n dos meus queridos...como é bom ter um coração grato...
Primeira leitura do ano!!! \o/ (abrindo o presentão que ganhei de Deus: mais um ano de vida na Sua presença!) ❤  ...que eu me lembre de todas as suas maravilhas, Senhor... Tudo o que eu faça que seja para sua glória... Quero te obedecer... Te conhecer mai

Primeira leitura do ano!!! 

\o/ (Abrindo o presentão que ganhei de Deus: mais um ano de vida na Sua presença!) ❤ 

...que eu me lembre de todas as suas maravilhas, Senhor... 
Tudo o que eu faça que seja para sua glória... 
Quero te obedecer... 
Te conhecer mais e mais...
Me encher da tua unção por mais 365 dias. 
Que eu seja canal de bênçãos para levar ao cansado e triste novidade de vida...
A Sua vida em abundância... 
Tudo q sou estará cativo ao teu querer...esperarei e descansarei no teu tempo perfeito para mim...estando eu pronta, me fará viver os sonhos teus...
 Obrigado por mais um ano, Jesus...pelo presente que é a vida e mais um ano eu me entrego em tuas mãos...te aceito todo dia...como uma criança anseia em abrir seu presente com uma fita linda, eu abro o meu dado por ti!!! 

Muito obrigado, Pai Celeste!!!

 (É muito mais do que eu queria!!!) Te amo, Senhor... 

"O temor do senhor é o princípio da sabedoria..." (Prov. 9, 10).

"Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará o coração e a mente de vocês em Cristo Jesus." (Filipenses 4:6 e 7)

"Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará o coração e a mente de vocês em Cristo Jesus." (Filipenses 4:6 e 7) 

Que em 2014 você confie, espere e descanse no cuidado de Deus. Que nada tire você do centro de sua vontade... Que é boa, perfeita e agradável! \o/ em nome de Jesus, para que nossa alegria seja completa!!! Amém!


#Happynewyear #Felizanonovo #2014 Último #micro_conto da #meninarosa #byrosaalbertí #Deus #Jesus #EspíritoSanto #Palavra #Esperança #Reino #paz   #umdesenhopordia #doodle  "Porque Eu sei os planos que tenho para vocês!", diz o Senhor. "Eles são planos par
Você conhece o Projeto "Micro-contos da menina? Nãããão? Então http://pinturasrosaalberti.blogspot.com.br/
 :D

Desejo a todos um ano feliz ...a cada dia...com Jesus!!!

Deus abençoe!!! Besitos!!!

@rosaalberti *** Facebook *** Instagram *** Flickr *** A menina rosa - A vida em micro-contos

Nenhum comentário: