domingo, 5 de janeiro de 2014

Quem é Este que até o vento e o mar lhe obedecem? (Mt. 8:27)

Quem é Este que até o vento e o mar lhe obedecem? (Mt. 8:27) Quantas vezes os acontecimentos não nos deixam perplexos! Situações que fogem do nosso controle e que parecem nos deixar sem saída... Essa parecia a situação dos discípulos no meio daquela grand 
Quantas vezes os acontecimentos não nos deixam perplexos! Situações que fogem do nosso controle e que parecem nos deixar sem saída... Essa parecia a situação dos discípulos no meio daquela grande tempestade. E Aquele que podia ajudar estava "dormindo". Então, entraram em pânico, até que Jesus acordou e resolveu o problema. Ainda que a ajuda de Jesus nos pareça demorada, não podemos esquecer que Ele realmente está conosco em qualquer momento de nossa vida!

"Estas coisas vos tenho dito para que tenhais PAZ em mim. No mundo passais por aflições; mas tende bom ânimo, Eu venci o mundo."(Jô 16:33)

Receba a paz! Seja fortalecido no poder de Deus...você pode todas as coisas... Afinal, o mesmo Deus de ontem que te livrou de tantas lutas, não seria o mesmo Deus de hoje para acalmar a tempestade? 
Deus abençoe, amados!


Nenhum comentário: